Últimos Posts

[PES6] PACHES EVOLUTIONS 3.0





O Patch Contém :
  • 2.927 Faces & 2.812 Hairs.
  • Criciuma & Goiás na Série A.
  • Uniformes 12/13.
  • 29 Estádios Sendo que 18 São Brasileiros.
  • Novo Grito de Torcida do Corinthians "Vamos Vamos Corinthians Nesta Noite Teremos que Ganhar"
  • E Muito Mais Não Deixe De Baixar O Melhor Patch da Série Paches Evolutions.
Novidades Nessa Versão:
  • Sem o Modo Online Por que é Ridiculo Jogar Com Lag.
  • E Todos eu Disse Todos Os Time Estão Atualizados do Brasileirão Se Não tiver eu Atualizo.

95 comentários:

  1. ATENÇÃO PARCEIRO , ATUALIZE SUA PARCERIA COM O BLOG DO BRADOKI ATÉ O DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2012 .
    ACESSE O LINK:
    http://blogdobradoki.blogspot.com.br/2012/11/atencao-parceiros-do-blog-do-bradoki.html

    ResponderExcluir
  2. + ou - que horas sai hem.....to na espectativa aki vei rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas Partes vão sair hj e pq nao percebi que o Patch tem 1.75 de gigas rsrssrrssr.

      Excluir
  3. Os patchs daqui ja são bons, pelo visto esse vai ser um dos melhores!

    ResponderExcluir
  4. Peesssoal quando Eu upar tudo eu posto Completo em vez de uma parte de cada

    ResponderExcluir
  5. orra tava bom de 1 em 1......kkkkk pelo menos pra mim que to essa merda de internet de 1mega kkkkk

    ResponderExcluir
  6. que horas vai sai as outras partes? obrigado

    ResponderExcluir
  7. K ORA VC VAI COMEÇAR A POSTAR O
    RESTO DO PATCH...
    passei a noite em claro t esperando

    ResponderExcluir
  8. pow cara esse vai ser o melhor patch ja feito pra pes 6 cara bota o vitoria tbm na serie a mano e tira o palmeiras blz mano

    ResponderExcluir
  9. cara ja to esperando a maior tempao até quando vai ta pronto vlw

    ResponderExcluir
  10. cara ja to esperando a maior tempao até quando vai ta pronto vlw

    ResponderExcluir
  11. ANDERSON VLW POR
    POSTAR O PATCH
    blz!!!!

    ResponderExcluir
  12. a maior parte do patch dv
    ser o 0_sound pq só ele
    é 995 MB e o patch é 1.75 GB
    ainda falta: kitserver
    uniformes
    option file
    e_text
    etc.....

    ResponderExcluir
  13. Ae Pessoal to na 4 parte do kit server são 9 Partes o Kit server e Vlw pela compreenção de todos

    ResponderExcluir
  14. DEVE SER ÓTIMO, VOU BAIXAR HOJE MESMO!!!!!

    #OBRIGADO POR CRIAR E COMPARTILHAR!!!!

    (TEM TIMES DA LIBERTADORES OU SULAMERICANAS COM GRITOS DE TORCIDAS????)

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkk cara tira o ixport (sport) e bota o atletico PR ae cara e bom pq faz uma coisa so pow blz anderson

    ResponderExcluir
  16. Carlos Henrique Pinto De Lima tem calma mano els nao e o homem mais rapido do mundo nao pow rlx

    ResponderExcluir
  17. opa começo segundona.......ja na espera do termino do patch

    ResponderExcluir
  18. esse patch tem times da sul-americanas ou libertadores com gritos de torcidas?????

    Se tiver vai ser o patch mais top de todos....

    ResponderExcluir
  19. kkk sem maldade se vc ganhar por visualizações só minha de antes de ontem pra hj já tem umas 500, toda hora entro pra ver se ja ta postado....kkkkk mo anciedade....falta tão pouco rsrs

    ResponderExcluir
  20. Kd a parte 5 do kitserver???
    Sai ainda hoje o patch???
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  21. Quem curti pes6 assim como eu, Add minhas rede sociais pra troca umas idéia do game blz?
    facebook: https://www.facebook.com/lucas2017
    Msn: lucasfortes1996@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. C'páh não vai sair hoje, Mas dps vai valer a pena pelo print parece ser o melhor patch do ano ^^

    ResponderExcluir
  23. vlew meu parça o melhor patch de todos vlew cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw manow obrigado a todos pelo apoio semana que vem atualização do Patch

      Excluir
  24. Ae , Anderson Silva , tem como se Upar pra min só a pasta 0_text e e_text do kitsever' , porque eu tenho ttudo jja no meu pc que eu mesmo coloquei ao meu gosto' , só qero mudar a jogabilidade mermo' , tem como fazer essa pra min man ? se quiser posta o link nos comentarios mermo ;D . vlw' , seus pacths saun exelentes , *-*

    ResponderExcluir
  25. VLW AE ANDERSON O GRITOS TORCIDA DEU CERTO AQUI :D

    ResponderExcluir
  26. ai Andersão, demoro mais saiu, e digo que quem espero valeu a pena......parabens pelo patch, e esperamos o próximo......parab´=ens brother

    ResponderExcluir
  27. Vlw a todos ae e lucas vou ver se upo aki blz

    ResponderExcluir
  28. vlw a pena esperar
    o patch saiu
    eu to esperando desde sábado
    PATCH MUITO MASSA
    obs:adorei o 0_sound

    ResponderExcluir
  29. car ta dando erro na hora de extrair. o que eu faço?

    ResponderExcluir
  30. Cara o melhor patch que eu já vi para pes6, ótimo trabalho cara.
    VC é fera, muito 10!
    Valeu muito Obrigado!
    Melhor Site do Mundo!

    ResponderExcluir
  31. vix mano nao tem serie B tinha que colocar no outro tinha

    ResponderExcluir
  32. mais o patch é muito bom,bom mesmo

    ResponderExcluir
  33. Vlw a todos ae e so pra informa que semana que vem vao estao todos os times da serie A do Brasileirão 2013 blz

    ResponderExcluir
  34. PO GALERA VCS PODIA UPAR O PATCH NO MEDIAFIRE PO 4SHARED E MT RUIM DEMORA PAKAS

    ResponderExcluir
  35. Eu consigo jogar somente baixando o KitServer e o restante , sem o o_sound ??


    Afinal nem escuto as musicas ...

    ResponderExcluir
  36. salve........no meu tem time q esta trocado.....por exemplo q eu vi, a POnte preta e Sport........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O manow eu vo fazer um video ensinando a instalar ai fica mais facil de saber e problema no Patch ou voce erro alguma coisa ai blz

      Excluir
  37. ---------------------------------------------------

    >>>>>>>>>>>>>>>ALGUNS ERROS<<<<<<<<<<

    Roger nao esta mais no Cruzeiro
    Danilinho já saiu do atletico mineiro....
    Face do Fabio nao ficou muito boa, substituam por essa aaki

    http://www.mediafire.com/?puhhv8vq1dza1ri

    #OBRIGADO

    -----------------------------------------------

    ResponderExcluir
  38. Ei pq ta em inglês as palavras no menu editar?

    ResponderExcluir
  39. Ae , Anderson Silva , tem como se Upar pra min só a pasta 0_text e e_text do kitsever' , porque eu tenho ttudo jja no meu pc que eu mesmo coloquei ao meu gosto' , só qero mudar a jogabilidade mermo' , tem como fazer essa pra min man ? se quiser posta o link nos comentarios mermo ;D . vlw' , seus pacths saun exelentes , *-*

    ResponderExcluir
  40. ---------------------------------------------------

    >>>>>>>>>>>>>>>ALGUNS ERROS<<<<<<<<<<

    Face e Hair do Cassiano do internacional.

    ---------------------------------------------------

    ResponderExcluir
  41. blz mano, mais ñ é reclamando ñ viu mano, tá muito loko o patch parabéns....

    ResponderExcluir
  42. Ei cara na hora de jogar os placares e os nomes dos jogadores ficam completamente branco
    como eu faço pra concerta isso?

    ResponderExcluir
  43. Man tem como vooc upar esses arquivos como torrent ??? pode colocar o link aqui na descrição msm !!! Vlw cara brigadão pela atenção (se vooc tiver lido)!!!!!!! eu tô pedindo poorq eu quero muito jogar esse patch !!!flw é nóis !! rsrsrsrsrs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish man nem da porque tem que ter muitos seeds pra baixar desculpa ae man

      Excluir
    2. tá suave !!!! vou baixar por part'ss msm !!! vlw

      Excluir
    3. mais se tiver como vooc me arrumar um link único eu agradeço !! vlw

      Excluir
  44. Pow, no download do patch vem o tuto de instalação?

    ResponderExcluir
  45. pow, patch show de bola, mais uma pergunta...

    C A D E O P A L M E I R A S ? !

    ResponderExcluir
  46. Cara kd o tutorial de como instalar?
    Quero muito jogar esse patch!!!

    ResponderExcluir
  47. patch muito bom + em alguns times o primeiro nome e escudo estao errado ex:PORTUGUESA nautico
    PSG cophenhagem
    tipo so o 1 nome e escudo e quando jogaum partida o nome fika errado no placar pq eo 1 espero q tenha entendido ou se n entendeu joga com 1 desses e veja

    ResponderExcluir
  48. Baixei o patch e instalei,mas tem uns problemas!!
    A seleção da China está com os jogadores e uniformes do Brasil Classico!!E também estão faltando dois times que subiram da série "B"!!!

    ResponderExcluir
  49. AFF CADE PALMEIRAS NA SERIE A BRASILEIRAO AAEEE ELE CAIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  50. Seu Patch De Atualização ta da hora mano Bom Trabalho Gostei

    ResponderExcluir
  51. o meu ta dando erro na hora de extrair!!! o ki pode ser??

    ResponderExcluir
  52. See deeer praa colokaar torrent eu agradeçoo ! :)

    ResponderExcluir
  53. no meu jogo não está aparecendo o radar nos jogos, gostaria de saber como faço para corrigir isso. Desde já muito obrigado. Jorge

    ResponderExcluir
  54. ------------------------------------------------------------
    BAIXEI UM PATCH DE CORREÇÃO E AGORA ESTÃO FALTANDO OS SEGUINTES ITENS:

    *Palmeiras na série B
    *Radar no jogo
    *Mais Faces e Hair no jogo
    *Danilinho saiu do Atletico Mineiro
    *Roger saiu do cruzeiro

    -----------------------------------------------------------

    ResponderExcluir
  55. Cara os times da liga C, tipo o PSG o Bordaux ta com os nomes dos times tudo trocados, me ajuda ae valew mas o patch é mto féra gostei msmo...

    ResponderExcluir
  56. o patch vem funcionando legal, mas notei que ao longo do tempo, ele fica extremamente lento.. ja rolou com alguem?

    ResponderExcluir

Agora TODOS os comentários serão revisados e respondidos!